Clube do Botox Junho/16

8 DE julho DE 2016

Palazzo_07_08_2016_Clube_Botox

O Clube do Botox está com inscrições abertas.
Se inscreva e ganhe um desconto exclusivo de R$500 nas aplicações feitas no dia do Clube.

Participe e ganhe um desconto exclusivo nas aplicações realizadas na região da testa e dos olhos.

Confira os dias válidos para cada unidade e agende sua aplicação.


Sto. André (12/07)
(11) 4316-3505

Alphaville (14/07)
(11) 4082-2418

Moema (14 e 28/07)
(11) 2737-0282

Campinas (27/07)
(19) 3043-1122

Balneário Camboriú (28/07)
(47) 3311 0338

O que é Botox?

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox. Como promove o efeito tensor sob a pele, o uso estético da toxina botulínica se dá em geral, principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face.

Os órgãos de vigilância sanitária determinam as possibilidades de utilização desta substância para diferentes situações em cada país. Aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 1992, o botox tornou-se a primeira toxina botulínica registrada no Brasil e, desde então, tem recebido um número progressivo de indicações estéticas e terapêuticas, como no uso do tratamento para a hiperidrose.

Indicações do botox

O botox para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e, os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos. Para sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso bigode chinês – linha que se forma entre o nariz e o canto da boca – o mais recomendado é o preenchimento facial, pois é uma região de bastante movimento e traz resultados melhores.

A principal motivação para este tratamento estético é o incômodo gerado pelas rugas ao paciente. Em comparação com cremes para rugas e linhas de expressão, o botox costuma trazer resultados mais visíveis. No entanto, a indicação do botox depende de avaliação médica individualizada.

No caso das linhas de expressão, o benefício se dá de duas maneiras:

1 – De forma preventiva: como a contração muscular é paralisada não haverá a formação de rugas pela movimentação muscular na área em que foi aplicado o botox.

2 – De forma reparativa: como o botox tira a tensão da musculatura, as rugas, causadas por esses músculos, são amenizadas.


Agende uma avaliação pelo nosso site:

www.esteticapriscilapalazzo.com.br/contato

_________

Acompanhe nossa musa Amanda Djehdian realizando a aplicação da toxina botulínica.

O ‪#‎botox‬ (toxina botulínica) ameniza rugas e linhas de expressão e sua aplicação é um dos procedimentos “não” cirúrgicos mais requisitados. Cada vez mais homens e mulheres se submetem às injeções visando acabar com as rugas de expressão.

Compartilhe nas redes sociais