Gordura localizada no Monte de Vênus tem solução – e sem cirurgia!

23 DE agosto DE 2016

Pneuzinhos e culotes não são os únicos problemas causados pela gordura localizada. Infelizmente, o excesso de gordura também pode ser encontrado em outros lugares do corpo, trazendo sérios problemas estéticos femininos e resultando no constrangimento, desconforto e na baixa autoestima da mulher.

Você já ouviu falar do Monte de Vênus? Pois é, algumas mulheres sofrem com a gordura localizada nessa região e tentam disfarçar com modeladores de corpo, roupas mais compridas ou que não marcam o corpo, biquínis estampados, entre outras possibilidades.

Sabemos que é muito desagradável ficar sempre se preocupando em esconder a área – que é tão íntima e acaba chamando atenção em mulheres que sofrem com esse problema.

Muitas pessoas nem conhecem esse nome. Você também não? Ficou curiosa? No post de hoje explicaremos o que é a gordura localizada no Monte de Vênus e qual é a melhor solução para acabar com ela. Confira!

O que é a gordura localizada no Monte de Vênus?

Monte de Vênus nada mais é do que o relevo da região púbica – área onde nascem os pelos pubianos. Essa região do corpo se encontra acima do púbis, da vulva e dos órgãos genitais. Para matar a sua curiosidade, o nome tem origem da deusa romana da beleza e do amor, Vênus.

Também conhecido como monte púbico, o Monte de Vênus existe para proteger o osso pubiano e diminuir os impactos durante as relações sexuais. Porém, existem mulheres – de todas as idades – que possuem o acúmulo de gordura na região.

Muitas mulheres sofrem bastante com a gordura localizada no Monte de Vênus e, por ser tratar de uma área bem íntima, essa protuberância pode ser considerada um dos mais preocupantes problemas estéticos femininos. Existem casos em que esse relevo é extremamente notável, chegando a marcar nas roupas.

Se você tem esse problema, fique tranquila! Você não precisa mais se preocupar com a aparência das suas partes íntimas. Continue lendo e descubra qual a melhor solução para a gordura localizada no Monte de Vênus.

 

Qual a solução?

Existem diversos procedimentos cirúrgicos que prometem reduzir a gordura e o tecido adiposo dessa parte do corpo. A cirurgia íntima é indicada para pessoas que sofrem com o excesso de gordura na região.

O grande problema desse tipo de tratamento, é que existem pessoas que não querem ou não podem passar por um procedimento cirúrgico.

Anestesia, cortes, pontos, pós-operatório, inchaço e mais complicações que podem acontecer como: hematomas, abertura de pontos e até mesmo infecção. Só de pensar em tudo isso, muitas mulheres desistem do tratamento ou não querem nem saber mais sobre o assunto.

Esse não será o seu caso, já que viemos até aqui para falar que existe sim uma solução para a gordura localizada no Monte de Vênus que não está associada a nenhum tipo de cirurgia.

A melhor técnica não invasiva é o protocolo de associações de estética Método Priscila Palazzo. Com profissionais altamente confiáveis, procedimentos totalmente exclusivos e equipamentos de qualidade, as clínicas que utilizam esse método contam com o tratamento para gordura localizada no Monte de Vênus sem cortes, anestesias e nenhum outro incômodo de procedimentos cirúrgicos.

A melhor parte é que a paciente é liberada logo após o procedimento.

Quer saber mais sobre o tratamento para a gordura localizada no Monte de Vênus? Não perca mais tempo! Faça agora a sua avaliação!

Dúvidas? Deixe seu comentário e responderemos em breve! Aproveite para conhecer outros tratamentos e ler mais conteúdo sobre estética avançada e cuidados com o corpo.

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @p_palazzo
Facebook: https://www.facebook.com/PriscilaPalazzoEstetica

Compartilhe nas redes sociais