Lifting facial sem cirurgia: O que é e como funciona

14 DE outubro DE 2016

Nomeada como ritidoplastia e popularmente conhecida como plástica de rosto, o lifting facial chama a atenção das mulheres que se incomodam com a ação do tempo na face e procuram por um tratamento para o envelhecimento.

A boa notícia para quem quer rejuvenescer o rosto é que o lifting facial cai como uma luva: elimina as rugas, a flacidez e o excesso de pele da face. A má notícia é que o procedimento comum se trata de uma cirurgia plástica que engloba anestesias, cortes, pós-operatório, e, como toda cirurgia, complicações podem acontecer.

Se você está em busca do rejuvenescimento facial e não pode – ou não quer – passar por procedimentos cirúrgicos, não desanime. Existe solução!

No post de hoje falaremos do lifting facial sem cirurgia e explicaremos como ele funciona. Acompanhe:

 

O lifting facial cirúrgico

Primeiramente, para quem ainda não conhece o lifting facial cirúrgico, explicaremos como ele funciona:

Geralmente com um corte simples atrás da orelha, o cirurgião descola a pele dos músculos e – literalmente – estica a pele da paciente retirando o excesso. Em alguns casos, para melhores resultados, acontece o reposicionamento da musculatura.

Esse processo necessita de anestesia local e, dependendo da paciente e orientação profissional, pode ser necessária anestesia geral e sedação.

Após a cirurgia, a paciente passa por uma série de etapas da recuperação: uso de curativos, repouso, cuidados com movimentos entre outras. A paciente deve evitar o sol por alguns meses e pode voltar a fazer suas atividades diárias, em média, após dez dias do procedimento.

 

O lifting facial sem cirurgia

Como falamos anteriormente, muitas mulheres não podem ou não querem fazer cirurgias para finalidades estéticas. Sendo assim, a melhor alternativa é o lifting facial sem cirurgia.

Sem cortes e sem agulhas, o procedimento acontece por meio de tecnologias que ativam os pontos musculares da face, elevando e tratando a pele do rosto.

As vantagens são os resultados visíveis e duradouros, a rapidez do procedimento e a despreocupação com possíveis complicações cirúrgicas.

 

Como funciona

Você deve estar se perguntando como que é possível tratar o envelhecimento da face

sem cortes e sem agulhas, não é mesmo? Como a famosa “esticada na pele” é possível sem de fato a esticarmos?

O lifting facial sem cirurgia é possível por causa de uma máquina chamada Vithara. Através dela o ultrassom microfocado HIFU aquece as camadas profundas da pele, aprimora a elasticidade e trata a flacidez, estimulando a formação de elastina e colágeno.

Essa nova tecnologia não invasiva é totalmente segura e a sessão dura apenas de 45 a 60 minutos.

 

Resultados

Podemos citar como resultados do lifting facial sem cirurgia:

  • Rejuvenescimento da pele;
  • Redução da flacidez;
  • Redução das rugas;
  • Redução do excesso de pele do rosto;
  • Levantamento das sobrancelhas;
  • Definição do ângulo da mandíbula;
  • Redução das pálpebras e da papada;
  • Melhora da elasticidade da pele;

 

Eles são visíveis logo após o procedimento e ficam mais evidentes com o tempo.

A nova tecnologia não invasiva para lifting facial pode ser encontrada em clínicas de estética avançada que trabalham com protocolos personalizados de acordo com a necessidade da paciente.

Ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário nos espaços abaixo, ficaremos felizes em te ajudar. Se interessou pelo lifting facial sem cirurgia? Faça já a sua avaliação!

Em nosso blog você encontra mais conteúdo para ficar por dentro do mundo da estética. Até a próxima!

 

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @p_palazzo
Facebook: https://www.facebook.com/PriscilaPalazzoEstetica

Compartilhe nas redes sociais