Limpeza de pele fotônica, conheça a sensação do momento

18 DE agosto DE 2016

Há quem diga que o rosto de uma pessoa é o reflexo do seu próprio corpo e pode revelar muita coisa sobre a sua saúde. O que sabemos é que, por ser uma área muito exposta, a aparência do rosto é uma das maiores preocupações estéticas femininas.  E as mulheres têm razão em se preocuparem tanto com a face. Vários fatores do nosso dia a dia prejudicam, e muito, a saúde da pele – principalmente do rosto. A falta de proteção solar, a poluição, a má alimentação, o estresse e o tabagismo são apenas alguns dos motivos que afetam negativamente a pele. As mulheres que querem esconder as imperfeições causadas por essas condições, e exageram no uso de maquiagem, estão se prejudicando ainda mais. Veja alguns exemplos desses fatores:

  • Má alimentação: além de deixar a pele oleosa e com a aparência grossa, contribui para o aparecimento de rugas precoces e manchas.
  • Fumo: resulta em uma pele sem colágeno, opaca e com má cicatrização.
  • Falta de proteção solar: pode trazer manchas para as áreas expostas ao sol e é um dos motivos do câncer de pele.
  • Falta da limpeza de pele: possibilita o acumulo de resíduos, sujeira, bactérias, suor e outras impurezas nos poros, os deixando abertos e permitindo a intensificação dos outros fatores que prejudicam a pele.
  Mais do que um simples procedimento estético, a limpeza de pele é muito importante para a manutenção da saúde do rosto, e por isso muitas mulheres procuram por esse tratamento facial. Hoje falaremos sobre a limpeza de pele que é a sensação do momento por causa dos seus benefícios. É uma limpeza diferenciada, para você que quer resultados incríveis. Continue lendo e conheça a limpeza de pele fotônica!

O diferencial da limpeza de pele fotônica

A limpeza de pele fotônica segue todas as etapas de uma limpeza profunda, desde a assepsia correta, esfoliação, até a extração dos comedões – cravos – e as pústulas – espinhas. Além dessa extração, o procedimento também elimina os resíduos e as impurezas que ficam acumulados em nossos poros. O diferencial dessa limpeza de pele moderna é que ela intensifica e otimiza os efeitos de uma simples limpeza no rosto. Após a fase de extração dos comedões e das pústulas, é usado um aparelho que libera energia por meio de luzes de LED. Assim, o profissional consegue limpar, acalmar e iluminar a pele da cliente. A limpeza de pele fotônica pode ser feita em homens e mulheres, independente do tipo de pele.

Os benefícios

Além de acalmar e deixar a pele iluminada, as luzes de LED contribuem para a aceleração da cicatrização da pele e auxiliam na produção de colágeno.  Ou seja, a limpeza de pele fotônica, além de eliminar cravos e espinhas, previne e ameniza os efeitos negativos que o dia a dia traz para a pele, como falamos aqui. Para a sua segurança, procure por clínicas de estéticas avançadas com profissionais experientes e que saibam aplicar as luzes de LED corretamente durante a limpeza de pele fotônica. Quer saber dos benefícios e da praticidade que a estética avançada pode trazer para a sua vida? Conheça outros tratamentos! Quer ler mais dicas sobre cuidados com o corpo? Veja mais dicas sobre cuidados com o corpo, acesse nosso blog, e se surgir alguma dúvida, deixe o seu comentário!   Siga-nos nas redes sociais: Instagram: @p_palazzo Facebook: fb.com/PriscilaPalazzoEstetica    

Compartilhe nas redes sociais

2 Comentários