Priscila Palazzo Responde: O #MétodoPriscilaPalazzo causa Flacidez?

2 DE março DE 2016

No #PriscilaPalazzoResponde dessa quarta falamos sobre o #MétodoPriscilaPalazzo x Flacidez.

Afinal: O MétodoPriscilaPalazzo causa Flacidez?

Recebemos muitas perguntas dos usuários, perguntando se ao realizar o #MétodoPriscilaPalazzo, com a diminuição da gordura na região aplicada pode ocorrer flacidez.

Vamos lá, o #MétodoPriscilaPalazzo tratatambém a flacidez. Uma das terapias utilizada no método é a a Radiofrequência, essa ajuda na produção de colágeno e nessa retração da pele, diminuindo a flacidez de pele.Maneiras-de-eliminar-a-flacidez

A associação destas terapias é segura, uma vez que a Dra. Priscila ao criar este método estudou os efeitos fisiológicos de cada uma delas, as particularidades de cada paciente e assim alcançou um equilíbrio entre a efetividade do tratamento e a segurança para o paciente.

O protocolo do método é inclusive registrado por órgãos competentes e em 2015 ganhou um equipamento próprio: Galeno Sculptor by Método Priscila Palazzo que é fruto de uma parceria entre a Dra. Priscila Palazzo e a LMG Laser. Possui todas as terapias necessárias para a realização do método e já é homologado e registrado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Você tem alguma dúvida sobre nossos procedimentos?
Envie sua pergunta abaixo. Escolheremos um tema para falar toda quarta-feira.

Agende uma avaliação em uma de nossas unidades.

Compartilhe nas redes sociais

Tags: , , ,