Priscila Palazzo Responde: Tratamentos Estéticos em Peles Negras

10 DE fevereiro DE 2016

tratamento estético em peles negras
Sempre recebemos no nosso instagram e facebook diversas questões sobre os tratamentos.

Para essa quarta-feira, escolhemos o tema “Tratamentos Estéticos em Peles Negras”.

A pele morena ou negra tem vantagens em relação às mais claras, como a melanina em maior quantidade, o que garante uma maior proteção e resistência ao sol, além de uma tendência menor para desenvolver rugas e ressecamento, mas também exige alguns cuidados e proteção como qualquer outra, já que a poluição, o sol e outras agressões externas podem danificá-la também. Naturalmente firmes e protegidas contra o sol, escondem os efeitos do fotoenvelhecimento e sofrem menos com rugas e flacidez.

Quais as maiores queixas de uma paciente de pele negra?
As manchas de acne incomodam bastante devido a pele negra ser oleosa. Por conta do ressecamento do corpo, podem desenvolver estrias e foliculite (famosos pelos encravados). O envelhecimento dos olhos acaba ficando mais marcante, devido o restante do corpo ser mais demorado, onde surgem olheiras e bolsas.

Quais os Tratamentos Estéticos em Peles Negras que podem ser feitos?
1. Para bolsas nos olhos e olheiras, indicamos a carboxiterapia, além de promover uma oxigenação tecidual, ajuda no clareamento da região das pálpebras.
2. Para uma eliminação de impurezas faciais, pode-se fazer uma limpeza de pele profunda com associação de LED, ácido glicólico e ácido salicílico, além de limpar a pele, ajudam nos tratamentos de manchas de acne. Devido ao ressecamento corporal, podem ocorrer o surgimento de estrias, onde o eletrolifiting será um bom recurso para amenizar essas linhas que tanto incomodam.
3. Já para o tratamento de estrias, aplicamos nas peles negras o #EstriaZeroPalazzo, minimiza as linhas brancas causadas pelas estrias.
4. O protocolo de associações do #MétodoPriscilaPalazzo responsável por eliminar as indesejadas gorduras localizadas também não tem contra indicação.
5. E por último, a depilação a laser, conseguimos realizar o procedimento em peles negras por conta de um aparelho que temos chamado Galaxy 808, um laser diodo feito especialmente para a mulher brasileira.

Quais os Tratamentos Estéticos em Peles Negras que NÃO são indicados?
Fenol, por ser mais agressivo ou qualquer tipo de peeling abrasivo que possa causar hipopigmentação, quelóides e cicatrizes.

Você tem alguma dúvida sobre nossos procedimentos?
Envie sua pergunta abaixo. Escolheremos um tema para falar toda quarta-feira.

Compartilhe nas redes sociais

Tags: , ,