Tratamento para olheiras, o que é e como funciona?

12 DE setembro DE 2016

As olheiras, com certeza, estão no topo da lista de problemas estéticos que mais incomodam as mulheres. Existem vários fatores que causam essas indesejadas manchas, assim como existem vários truques que se dizem milagrosos e prometem o tratamento para olheiras.

Vamos combinar que não é nada legal ir para o trabalho, sair para festejar ou fazer qualquer outra atividade com uma aparência de cansaço e com marcas profundas nos olhos. Isso acaba com qualquer autoestima e haja corretivo para disfarçar, não é mesmo?

Além de corretivos, outros cosméticos, centenas de cremes, chás, compressas de água, pepino, etc. são os métodos das mulheres que sofrem com os famosos olhos de panda.

Você também passa por essas situações? Pensando em te ajudar, o nosso artigo de hoje é totalmente dedicado a este assunto. Continue lendo e descubra como funciona o tratamento para olheiras.

 

As olheiras

Não existe um motivo único para o aparecimento das olheiras. Em algumas mulheres elas aparecem devido ao cansaço, noites mal dormidas, envelhecimento, alergias, muita exposição ao sol, hereditariedade, entre outros fatores.

Algumas marcas nascem através do acúmulo de vasos sanguíneos nas pálpebras, causando o inchaço e manchas em um tom avermelhado. Isso é mais comum devido ao cansaço e elas geralmente aparecem no período de menstruação.

Outro tipo de manchas, as mais escuras, surgem com a alta concentração de melanina – já falamos dela aqui no blog – e pelo excesso de pigmentação.

Por ser tantos os motivos que contribuem para o surgimento das olheiras, qualquer mulher está sujeita a se olhar no espelho e se deparar com inchaço ou manchas ao redor dos olhos.

O tratamento para olheiras

Você provavelmente já ouviu falar de alguma maneira de se livrar das olheiras. Isso porque existe uma série de tratamentos que prometem acabar com elas. Desde cosméticos milagrosos até receitas malucas caseiras que são aplicadas na pele.

Se você já testou alguns desses métodos, provavelmente se decepcionou com os resultados ou não percebeu tanta melhora. Isso acontece porque geralmente os cosméticos ou tratamentos caseiros apenas aliviam inchaço e aparência das olheiras – e com certeza, uma hora ou outra, elas voltarão a te incomodar.

Então não existem cosméticos para o tratamento para olheiras? Não é bem assim. A verdade é que eles sozinhos não trazem resultados satisfatórios, então o segredo é usá-los como aliados ao tratamento – com a orientação de um profissional.

O tratamento para olheiras eficaz é constituído por cinco etapas: laser, radiofrequência, carbox, led e cosméticos. Essa associação específica proporciona melhores resultados, uma vez que o laser acaba com os pigmentos e o acúmulo de melanina e, juntamente aos outros passos do procedimento, clareia as manchas e vasos, proporcionando firmeza e revitalização da pele.

No total são 10 sessões de tratamento para olheiras e a diferença já pode ser notada na segunda sessão.

Quer se livrar das olheiras? Então procure por clínicas de estética avançada que ofereçam um tratamento para olheiras composto pelas cinco tecnologias que citamos. A associação correta é o segredo para excelentes resultados!

 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo e responderemos em breve! Aproveite para conhecer novos tratamentos faciais e corporais e se informar sobre estética avançada e cuidados com o corpo, em nosso blog.

 

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @p_palazzo
Facebook: https://www.facebook.com/PriscilaPalazzoEstetica

Compartilhe nas redes sociais