Tratamentos estéticos pós gestação, quando começar?

19 DE abril DE 2016

O mal de toda mulher ao ter filho é a questão de voltar ao peso e ter as medidas de antes de engravidar. Muitas mulheres buscam tratamentos estéticos pós gestação. E a pergunta que mais ouvimos é:

Tratamentos estéticos pós gestação, quando começar?

De acordo com o ginecologista e obstetra Dr. Domingos Mantelli, no decorrer da gestação, uma série de hormônios como a progesterona e a relaxina (hormônio produzido pelo corpo lúteo e pela placenta) agem diretamente no acúmulo da gordura localizada e nos ligamentos para afrouxar e tornar possível a abertura de estruturas para o parto.

Da mesma forma que leva-se 9 meses para ocorrer o processo total da gestação, pode-se levar muito tempo para ocorrer a volta do organismo de antes. Com este cenário, associado ao pós parto-que não é fácil, a mulher tende a ter sua auto estima afetada e rebaixada, afirma Dra. Erica Mantelli, Ginecologista, Obstetra e Sexóloga.

Para amenizar toda essa fase, na clínica de Estética Priscila Palazzo, utiliza-se tratamentos de alta tecnologia e conhecimento aprofundado para desenvolvermos um tratamento que traga resultados significativos e seguros para mãe e bebê.

O Método Priscila Palazzo, utiliza de técnicas eletroterápicas e criolipólise para reduzir medidas com segurança e eficiência.

Como é uma técnica não invasiva e sem uso de substâncias tópicas, a mamãe poderá realizar o método até 45 dias após o parto em regiões de abdômen superior, flancos, costas e braços. Na região de infra abdômen ou próximo a cicatriz da cesárea, após 120 dias.

O tratamento completo consiste em 3 meses, sendo uma sessão do método, onde será realizado técnicas de ultrassom, criolipólise e radiofrequência, e depois mais 10 sessões de pós criolipólise para enfoque na flacidez da pele também.

É importante ressaltar que não causa nenhum dano ao tecido, pois trabalha-se de forma segura, levando em consideração o estado da pele, quantidade da gordura, qualidade cicatricial e diástase abdominal.

Trabalhando em parceria com seu obstetra , a paciente terá total segurança ao realizar o método.

As vantagens de realizar o método no pós parto, é que contamos com o metabolismo mais acelerado por conta da amamentação e com isso o processo de redução de medidas aparece mais rápido.

O método não faz mal ao leite materno, uma vez que não há uso de medicamentos. Para as mamães que pretendem voltar ao corpo antigo de forma saudável, este é um excelente recurso para tal.

Quilinhos extras, a flacidez e as estrias podem ser facilmente combatidos com alguns tratamentos estéticos pós-parto.

Agende sua avaliação gratuita em uma de nossas unidades:
www.esteticapriscilapalazzo.com/unidades

_____

Nós encontramos um jeito divertido e prático de acompanhar a gestação da Dra. Priscila Palazzo (@p_palazzo), especialista em estética, e conversar sobre essa fase tão especial.

Você vai acompanhar uma nova série aqui no nosso blog:

Desvendando a Estética na Gestação e Lactação, relacionada aos cuidados com a beleza durante a gestação e lactação. Tratamentos, mitos, verdades, o que pode, o que não pode.

Vamos contar com a ajuda do Dr. Domingos Mantelli, Ginecologista e Obstetra e autor do livro Gestação: Mitos e Verdades sob o olhar do Obstetra, e também da Dra. Erica Mantelli, Ginecologista, Obstetra e Sexóloga.

Todas às terças, teremos um artigo novo.

Envie suas questões e também sugestões de artigos para que possamos tirar dúvidas também.

Compartilhe nas redes sociais

Tags: ,